Buscar

143ª Pesquisa CNT/MDA será divulgada nesta terça-feira (26/02)

Entrevista coletiva ocorre às 11 horas na sede da CNT, em Brasília




A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga amanhã, terça-feira (26/02), às 11 horas, os resultados da 143ª Pesquisa CNT/MDA, durante entrevista coletiva, em Brasília. 

O levantamento traz avaliações do governo e do desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Avalia, ainda, ministros e ministérios; governadores estaduais e prefeitos. Esta edição faz a medição das expectativas da população sobre emprego, renda, saúde, educação e segurança. Mensura a satisfação dos eleitores com o voto dado para presidente da República, além de comparar a gestão de Jair Bolsonaro com os governos de Michel Temer e Dilma Rousseff. 


A pesquisa CNT/MDA também registra a percepção dos entrevistados sobre temas como reforma da Previdência; pacote anticrime; combate à corrupção; flexibilização da posse de arma de fogo; novo salário-mínimo; demissão do ministro Gustavo Bebianno; presença de militares no Executivo e sobre a relação dos filhos do presidente com o governo Bolsonaro, entre outros assuntos.


A pesquisa CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, no período de 21 a 23/02, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país.


Fonte: Portal CNT

Endereço: Av. Getúlio Vargas 1715 - Centro, Uberlândia - MG

Telefone: (34) 3214-0566

Horário de Funcionamento: 8h às 12h e 14h às 17h

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

2018. SETTRIM. Todos os direitos reservados. 

Site desernvolvido por

Logo branca.png