top of page
Buscar

Café Jurídico falará sobre nova resolução da ANTT



O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim), realiza o evento Café Jurídico, que acontecerá no dia 27 de março, às 08h30, na sede do Settrim.


No evento, estarão presentes os palestrantes e advogados Aline Costa Lima e Franscisco Hordones que falarão sobre a nova regulamentação da ANTT- Resoluções nº 5862/2019 e 5.869/2020: CIOT - Código Identificador de Operação de transporte - O CIOT "Para Todos"



Palestrantes:

Aline Costa Lima: Formada em Direito pelo Centro Universitário do Triângulo e pós-graduada em direito empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia, lecionou direito do trabalho no Instituto Desenvolvimento Educacional Avançado Ltda – ESAMC e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, milita na advocacia trabalhista e cível nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, coordenadora do departamento cível do escritório Agamenon Martins & Paulo Henrique de Oliveira Advogados Associados e associada ao escritório Hordones Advogados.

Francisco Hordones: é advogado formado pela Universidade Federal de Uberlândia e atuante desde 1990. É sócio da Hordones Advogados e partner da TRIBUTARIE. estagiou com o renomado Dr. Batuíra Martins da Costa, pioneiro da advocacia trabalhista na região. Trabalhou no jurídico da Caixa Econômica Federal. É graduando em Filosofia e advogado do Settrim desde 1991. Milita na advocacia Civil e Trabalhista em Minas Gerais e São Paulo, advogando para cooperativas, transportadoras, empresas nacionais e multinacionais.

bottom of page