Buscar

Diretor do Settrim fala sobre expectativas para o setor de transporte

Atualizado: 9 de Set de 2019


Otávio Valente Filho, diretor do Conselho Fiscal do Settrim

O diretor Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro, Otávio Valente Filho, é o que se pode chamar de empresário "pés no chão". Nestas épocas de mercado retraído, Otávio Valente prega cautela: " Com o novo governo, o povo criou expectativas que precisam ser olhadas com muito cuidado para não repetirmos as crises de governos anteriores" aconselha.


O setor de transportes, segundo o empresário dono da Lima e Valente, recomeça a decolar timidamente, mas com confiança. "O setor não pode ficar esperando, tem que confiar e ir à luta: carreta parada em pátio de transportadora é prejuízo diário", prega ele.


Para Otávio, o Settrim vive novos e favoráveis tempos em sua nova e confortável sede. "As novas instalações do nosso Sindicato permitem uma prestação de serviço de mais qualidade ao associado" confirma.


Um dos benefícios conquistados pelo presidente Abud Cecílio e diretoria é a parceria firmada com a empresa de consórcios Maggi, que vai dar oportunidade ao associado de renovar sua frota em condições financeiras mais favoráveis. "O Settrim tomou corpo e ganha mais respeito e adesão junto aos transportadores" finaliza Otávio Valente.

Endereço: Av. Getúlio Vargas 1715 - Centro, Uberlândia - MG

Telefone: (34) 3214-0566

Horário de Funcionamento: 8h às 12h e 14h às 17h

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

2018. SETTRIM. Todos os direitos reservados. 

Site desernvolvido por

Logo branca.png