O diretor Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro, Otávio Valente Filho, é o que se pode chamar de empresário "pés no chão". Nestas épocas de mercado retraído, Otávio Valente prega cautela: " Com o novo governo, o povo criou expectativas que precisam ser olhadas com muito cuidado para não repetirmos as crises de governos anteriores" aconselha.
O setor de transportes, segundo o empresário dono da Lima e Valente, recomeça a decolar timidamente, mas com confiança. "O setor não pode ficar esperando, tem que confiar e ir à luta: carreta parada em pátio de transportadora é prejuízo diário", prega ele.
Para Otávio, o Settrim vive novos e favoráveis tempos em sua nova e confortável sede. "As novas instalações do nosso Sindicato permitem uma prestação de serviço de mais qualidade ao associado" confirma.
Um dos benefícios conquistados pelo presidente Abud Cecílio e diretoria é a parceria firmada com a empresa de consórcios Maggi, que vai dar oportunidade ao associado de renovar sua frota em condições financeiras mais favoráveis. "O Settrim tomou corpo e ganha mais respeito e adesão junto aos transportadores" finaliza Otávio Valente.
Comentarios