top of page
Buscar

Live Settrim

Na próxima terça-feira (20), às 15h!! O Settrim realizará mais uma live, no Instagram e, dessa vez, em dose dupla.

O assunto será "A prática de recrutamento e seleção no transporte". Para a live, convidamos duas especialistas no assunto, Luzmarina Ávila Fernandes

e Soraya Modesto Costa.


Luzmarina é psicóloga organizacional, especialista em gestão de pessoas, mestre em engenharia de produção. CEO da Espaço Desenvolver, Consultora em Gestão de Pessoas, professora universitária em cursos de pós-graduação, Coach, Master Pratictioner em Programação Neurolinguísitca e Analista Comportamental.


Soraya é diretora executiva da Mapear Perfil, franqueada pela Solides para distribuição de soluções em gestão de pessoas com uso da ferramenta de Perfil Profiler. Bacharel em Direito e MBA em gestão estratégica de negócios, consultora organizacional, especialista em gestão comportamental, Coach pelo Instituto Internacional de Ciências Comportamentais e de Gestão (INCTA), Master Training em análise de mapeamento Comportamental.

Além disso, para mediar a conversa, convidamos o Jornalista Orlei Moreira, sócio-diretor da Prelo Comunicação, também parceira do Settrim.

Traga suas dúvidas e participe.


bottom of page