Buscar

Mutirão de vacinação contra covid registra mais de 4,3 mil pessoas imunizadas nesta quinta (17)

DOSES DE REFORÇO ESTÃO SENDO APLICADAS ATÉ SEXTA-FEIRA (18) PARA CADASTRADOS ACIMA DE 18 ANOS QUE JÁ RECEBERAM A SEGUNDA DOSE HÁ MAIS DE QUATRO MESES


Com 49 salas de vacinação disponíveis (confira abaixo), os profissionais de saúde do município vacinaram 4.379 pessoas na quinta-feira (17). A convocação para cadastrados acima de 18 anos que já receberam a segunda dose há mais de quatro meses, está sendo feita desde o começo da semana e continuou até a sexta-feira (18).


Já para a imunização infantil, a Prefeitura divulgou o novo cronograma que começa também amanhã (18) e continuará de segunda (21) a quinta-feira (24). Conforme os cronogramas anteriores, os agendamentos deste público serão direcionados para 16 salas de vacina da rede municipal (clique aqui), exclusivamente, no horário agendado para o local escolhido no momento do cadastro.


Agendamento

A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.


Fonte: Prefeitura de Uberlândia