Buscar

Palavra do Presidente


Esta é uma semana que está sendo deveras corrida e cheia acontecimentos em nossa área. Gravamos uma entrevista para a TV Integração, quando falamos sobre a situação difícil que o setor de transporte de cargas vive neste momento. Aliás, o nosso setor vem passando por sobressaltos constantes em virtude dos repetidos aumentos de insumos, notadamente do óleo diesel que mais impacta em nossos custos. Nossa fala para a imprensa tem o objetivo principal de mostrar à comunidade a quantas anda o transporte de cargas com tantas dificuldades no presente e no horizonte que não se mostra muito otimista.


Na segunda-feira (14), reunimos com a secretária de governo de Uberlândia, Ana Paula Junqueira e com o vice-prefeito, Paulo Sérgio. Na pauta do encontro, um pedido para liberação de convênio para formação e especialização de mão de obra do setor de transportes de carga.


A semana, que ainda está só começando, está repleta de atividades em defesa de nossa área. Na semana que vem, se Deus quiser, estaremos aqui para contarmos detalhes de todas essas reuniões que mantivemos ao lado de nossa diretoria. Até lá.


Cleiton César Silva - Presidente do Settrim