Buscar

Palavra do Presidente



Como deve ser do conhecimento geral de nossos associados e diretores, realizamos na última sexta feira a reunião extraordinária para tratarmos dos valores e outros detalhes inerentes à Convenção Coletiva do Trabalho. Foi um encontro bastante positivo, com um quórum significativo, quando apresentamos as propostas já discutidas e aprovadas em reuniões anteriores em Belo Horizonte e em nossa base.

Levantamos valores que acreditamos serem os mais justos e já encaminhados ao Sindicato dos Trabalhadores da área. Temos fé que, dessa maneira, o Settrim está cumprindo uma de suas metas principais, como Sindicato, que é a valorização e defesa dos interesses dos transportadores rodoviários de cargas em suas diversas áreas de atividades. Não vamos, aqui, nos ater a números, pois julgamos que o consenso extraído da reunião de sexta feira contempla de forma justa os anseios dos nossos valorosos parceiros motoristas e afins.


Temos a íntima convicção de que o Sindicato dos Trabalhadores, através de seu presidente, saberá julgar com sabedoria a proposta das empresas. Agora, é aguardar esse desenrolar para assinarmos definitivamente essa convenção coletiva que é tão importante para todos nós.


Até a próxima, fiquem com Deus.