Buscar

Prefeitura retoma vacinação contra Covid-19 e imuniza 5.711 pessoas na quinta-feira

COM A CHEGADA DE NOVAS DOSES, A IMUNIZAÇÃO ACONTECEU EM TRÊS PONTOS DA CIDADE; CRONOGRAMA SEGUE ATÉ DOMINGO (5)


Dando sequencia à vacinação em Uberlândia, com o recebimento de novas doses enviadas pelo Estado, os profissionais de saúde da Prefeitura de Uberlândia imunizaram, na quinta-feira (2), 5.711 pessoas com 1ª e 2ª doses, além do reforço para os convocados. A vacinação aconteceu na Arena Sabiazinho, no Centro Municipal de Cultura e no UTC.


Gilberto Antônio, de 53 anos, chegou cedo no Sabiazinho para receber a dose de reforço. “Já estava esperando. É muito importante pra gente e, de novo, a Prefeitura está de parabéns pela organização”. Pontuou o aposentado.


O novo cronograma que segue até domingo (5) prevê a convocação de mais de 34 mil pessoas cadastradas no Portal da Prefeitura e aptas a receber as doses. Caso o município recebe novas doses ainda nesta semana, poderá ocorrer alteração. Confira abaixo:


Sexta-feira (3)


Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, na Arena Sabiazinho;

Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 13 de novembro, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas) e no Centro Municipal de Cultura.

Sábado (4)


Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, drive-thru no Centro Administrativo;

Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 13 de novembro, no Centro Municipal de Cultura.

Domingo (5)


Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, na Arena Sabiazinho e no drive-thru no Centro Administrativo;

Primeira dose acima de 18 anos, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).

Segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até o dia 11 de novembro, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).

Agendamento


Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura (clique aqui). Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas. 


Fonte: Prefeitura de Uberlândia