top of page
Buscar

RECONHECIMENTO DO DESPOLUIR NA ZONA DA MATA



O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Juiz de Fora e Região (SETCJF) vem, desde de 2012, fazendo um trabalho de reconhecimento e desenvolvimento do DESPOLUIR – Programa Ambiental do Transporte com as empresas de transporte de cargas da Zona da Mata. Com isso, várias empresas do setor aderiram ao projeto e realizaram mudanças em sua gestão e manutenção de frota, trazendo benefícios ao meio ambiente.

A associada SIER Transportes, sediada na cidade de Ubá, é uma empresa que acredita no programa DESPOLUIR e, com isso, quis retribuir com grande satisfação e orgulho o mérito de ser premiada pelo MELHOR AR – Prêmio FETCEMG de Qualidade do Ar em várias edições como categoria OURO. A SIER personalizou a sua frota com uma menção a premiação, demonstrando sua responsabilidade social por onde passa. “A SIER Transportes acredita nos benefícios socais e financeiros que o programa DESPOLUIR traz para as empresas, entre eles, proporcionar um ar mais puro para o futuro”, declarou a empresa.

MARQUE NA SUA AGENDA

O Melhor Ar – Prêmio FETCEMG de Qualidade do Ar, já tem data e formato definidos para acontecer.

Neste ano, as homenagens terão um modelo de evento híbrido, retornando o evento presencial, porém, com capacidade reduzida de público e possibilitando que mais pessoas participem de forma virtual.

As premiações para as empresas de Belo Horizonte e Região Metropolitana vão acontecer no dia 12 de novembro, na sede da Fetcemg. Nas demais regiões do estado as premiações vão ocorrer em datas a serem definidas.

Fique ligado no site e nas redes sociais da Fetcemg para saber tudo sobre a premiação.


Fonte: Fetcemg

bottom of page