top of page
Buscar

Settrim doa 2,5 mil lençóis descartáveis para Prefeitura de Uberlândia

Na tarde desta segunda-feira (12), o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Triângulo Mineiro (SETTRIM) entregou ao prefeito Odelmo Leão a doação de 2.500 lençóis descartável não tecido. Os itens serão utilizados no reforço ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 nas unidades do sistema de saúde municipal.


Os lençóis foram entregues pelo presidente do sindicato, Cleiton César da Silva, e membros da diretoria da entidade, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues.

“Meus mais sinceros agradecimentos a todos os associados do Settrim e também a toda diretoria pela doação dos lençóis. As doações são muito bem-vindas e mostram que a união entre a administração pública e sociedade civil só tende a fortalecer nossa cidade. Juntos, vamos vencer”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Lençol Hospitalar Descartável

O uso do lençol hospitalar descartável oferece segurança e proteção contra contaminação cruzada, mantendo a limpeza e a higiene durante os procedimentos clínicos, com a incidência da pandemia do Coronavírus (Covid-19) torna a questão do uso de lençol hospitalar primordial. O item precisa ser utilizado desde a triagem ao examinar os pacientes e durante a realização de exames.


Com informações da Prefeitura de Uberlândia.


bottom of page