Buscar

Settrim repudia greve anunciada para primeiro de fevereiro de 2021


Frente ao anúncio nas mídias sociais de uma paralisação (greve) do transporte de cargas em todo o país nos próximos dias, o SETTRIM – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro entende que este não é, de maneira nenhuma, o momento para se promover um movimento desse modelo.


Este é um pensamento alinhado com a Confederação Nacional dos Transportes, entidade de representação máxima do transporte Brasileiro. O país, como é do conhecimento geral, atravessa um momento muito delicado provocado pela pandemia e por uma economia com certa instabilidade, em função, também, da pandemia. As questões políticas internas que envolvem os motoristas autônomos têm seu foro próprio que é a mesa de negociações, o meio civilizado para se chegar a bom termo sem sacrificar a sociedade que já pena com tantos problemas de saúde pública, desemprego e economia.


Ratificamos nossa contrariedade em relação à essa propalada paralisação de caminhoneiros, cujo alto preço será pago pela população brasileira, ressaltando nosso alinhamento com toda a classe empresarial do setor.



Atenciosamente,


Cleiton Cesar da Silva Presidente

SETTRIM - SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DE CARGAS DO TRIÂNGULO MINEIRO

Endereço: Av. Getúlio Vargas 1715 -

Centro, Uberlândia - MG

 (34) 3214-0566

Horário de Funcionamento: 

8h às 12h e 14h às 17h

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

2018. SETTRIM. Todos os direitos reservados.