top of page
Buscar

Últimos dias para concorrer ao prêmio Motorista Padrão


O transporte rodoviário de cargas não parou. Os motoristas continuam na sua atividade para manter o país abastecido, mesmo com a pandemia do Coronavírus. O transporte rodoviário de cargas teve e tem papel fundamental para manter as cidades abastecidas e levar os insumos necessários para o combate à Covid-19.


Pensando nesses profissionais que o Detran criou o Prêmio Motorista E Motociclista Padrão De Minas Gerais. A premiação, que nesse ano chega a sua 60ª edição, tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.


Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros; transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; de órgãos públicos para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).


É importante ressaltar que cada participante poderá se inscrever apenas em um tipo de categoria. Caso contrário, será desclassificado.


A inscrição deve ser realizada até amanhã, dia 25 de setembro.




bottom of page